09/08/2014

Preciso urgentemente de escrever, mas não sei o que dizer.
Como é possível uma só pessoa ter tantas lágrimas para chorar... é tudo tão recente. A dor de perda é enorme, parece surreal, não quis acreditar ... Parecia que estava a adivinhar que algo estava breve para acontecer, para querer ir ver-te ao hospital, com medo que não tivesse a oportunidade de me "despedir"... mas não queria uma despedida, queria um "até amanhã", um "até já"!
Há que saber ser racional e entender que só estavas a sofrer e que foste para um lugar melhor, rodeada de paz e sem o constante sofrimento que tinhas. Que a dor permanece com as pessoas que ficaram sem a tua presença nas suas vidas.
Adoro-te! Desculpa por todas as brigas tolas e desnecessárias que tínhamos, desculpa por te deixar preocupada quando saía à noite e ficavas acordada que eu chegasse, desculpa pela minha malcriação (saía a ti!!), desculpa por esquecer-me de limpar algum cantinho da tua casa, desculpa por não ter estado tão presente quanto querias em tua casa, desculpa por ter ignorado os teus conselhos sobre certas amizades e rapazes... desculpa.
Hoje é a verdadeira despedida. Ontem não reagia à notícia, hoje é a altura de poder dar-te um adeus digno e de recordar tudo o que passamos.
08.08.2014.

1 comentário:

m disse...

it's gonns be alright!