08/10/2014

Sinto que, aos poucos, a minha desmotivação se vai agravando. Tento aceitar bem o facto de estar desempregada, mas isso está me matando aos poucos. Os dias passam e não sou motivada a fazer algo... É gastar dinheiro a imprimir currículos, que, posteriormente, são vistos e postos fora. É tempo e dinheiro mal gasto!
Pedem pessoas com experiência mas não dão a oportunidade de alguém mostrar aquilo que cada um vale.
Sou tão independente que, ao não ter trabalho, me sinto presa, amarrada.
Sinceramente, sinto-me inútil.
Dizem-me para ter calma, esperança e mil e uma coisas, mas é tudo treta, só quem passa (ou passou) pelo que estou a passar, é que tem noção de como me sinto.
Dou por mim a chorar do nada por me sentir "incapacitada"!
É horrível, não desejo isso a ninguém. Não desejo a ninguém a angústia que me consome a cada dia que passa... Sinto que não faço nada aqui. Apenas sinto-me como um obstáculo inútil, simplesmente inútil.

1 comentário:

samedi disse...

r: é esse o "lema"
A força que me transmitiste (no comentário), é a mesma que te dou, e sendo assim, não desesperes, e, acima de tudo, não desistas de tentar procurar algo! Hoje recebes um "não", amanhã poderás ouvir um "sim". Pensamento positivo :)