Consigo até me odiar por te amar assim tanto!
Parece que cada vez que me mandas uma mensagem que volta a renascer a chama, o amor que eu sinto, originando novamente o sentimento que eu sinto por ti.
Perguntei-te se já namoravas e respondeste que sim, que já estavas à um mês e tal! Fiquei sem forças para conter as lágrimas. Elas escorreram sem cessar no meu rosto. Meu coração pouco batia de tanto sofrimento.Custa tanto!
Fui para a rua (pois encontrava-me em aula naquele momento) e fui ter com a minha melhor melhor amiga e com a 2º melhor amiga, e esta última, agarrou-me com força e chorei, chorei, chorei...Mereço uma chapada para acordar para a vida e voltar
a prosseguir o meu caminho! Não quero continuar nesta situação.
Ps: Vou tentar prometer a mim mesma que,
a partir deste preciso momento, não irei responder
às tuas mensagens por mais que queira, pelo menos por agora...
18 comentários:
vais ver que tudo muda !
Espero bem que sim :)
obrigada :)*
de nada (:
pois .. x:
o tempo passa e passa e quando nós damos por isso já passou quase um tempo do que o ''necessário'' .
" ... mas não podemos cometer o mesmo erro duas vezes .. " ; eu sei que não e seria um enorme fracasso fazer tal coisa, mas tudo já se começa a consumir.
são os pequenos detalhes que nos fazem perceber aquela realidade que não queriamos ; são o ver e rever x's coisas que marcaram um x tempo e que, agora, mais do que nunca, nos fazem sentir nas piores pessoas, fazem-nos iludir que tudo foi em vão e não sei mais o quê ..
sim, custa mais do que custar. Parece que nos arrancaram o coração. (..)
E, sim, tens razão qunado dizes que não podemos parecer fracas ou até mesmo ser fracas mas, quando tudo se acumula é bastante dificil..
sabes, não consigo apagar todas aquelas fotografias, todas aquelas recordações que ele deixou ficar ..
saber que, quando entro no quarto, a primeira coisa que me deparo é com uma ampla recoradação dele e depois toda aquela tristeza se acumula outra vez e quando dou por mim, já estou como no inico ..
as atitudes dele deixam-me em fraqueza. Faz amanhã uma semana e pensava que era forte o suficiente para ultrapassar isto, mas cada atitude, cada gesto dele, cada passo dele, dado, enche-me por completo.
custa e sei bem que o tempo é somente o único que me vai poder ajudar mas, até lá, é dificil não passar por despercebida.
(..)
pois , querida x:
isso também aconteceu comigo. Tive um inicio quase igual ao teu e um fim, como já deu para perceber..
Eles quiseram sair da nossa vida e deixar-nos completamente com o coração nas mãos, sem sentido nenhum.
Sei que consigo seguir, mas como já referi acima, cada atitude dele, ainda mexe comigo e o problema é eu muitas vezes convencer-me que consigo e depois fracasso plenamente :x
**
Relativamente ao teu post, não imaginas como te compreendo.
:s
ps: não tem importância o tamanho mas sim, o sentido e as palavras que escreves. (em que, 'essas' fazem-me perceber que me compreendes perfeitamente) :x
e sim, eu enganei-me relativamente á data. Obrigada por teres avisado * (:
mesmo , e já passou o tempo suficiente para percebemos que eles já traçaram os seus caminhos enquanto nós continuamos aqui agarradas a um passado que nos marcou..
Pode ser pequenos detalhes mas sao os mais significativos para nós enquanto que, para eles, foi apenas mas um momento... Nao sabem viver com mesma intensidade cada momento que nós passamos.
eu também ainda nao consegui apagar as minhas fotos ou mensagens com ele, são muito significativas, continuam no meu telemovel ,mas um dia teremos que da esse passo, teremos que ser suficientemente fortes para tal acontecimento, e saber olhar para trás e ver que conseguimos superar que naquela altura foi dificil mas que depois sentiste um alivio. pensamos sempre que "ele" é a pessoa certa, mas se olharmos para o passado, já tivemos várias desilusões da qual sempre superamos e temos que encarar este como mais um. um tempo perdido..
eu se qual é a sensação de ele provocar a "fraqueza" e recomeçar tudo .. cada vez que ele me manda uma sms, penso que poderia voltar a ser tudo igual, enquanto eu tenho noçao da realidade ..
éq conseguiram, sairam e nós ficamos com o coração nas maos!
Tanta vez que estou decidida a seguir em frente e que com a distancia irei conseguir, mas no outro momento dou por mim a pensar em tudo :/
é tão bom saber que alguém me compreende e que está a viver comigo isso, sim é mau, mas pelo menos podemos dar a força necessária uma à outra !
Ps: Tu ao me compreenderes eu compreendo-te também e acabamos por usufruir das forças de cada uma :x
Na boa, apenas calculei que a data não estava certa :)
Gostei, sigo *.*
segues tmb? :$
resposta: fogo nesses momentos mais nada existe, o muito pára +.+
também te adoro muito fofinha <3
(...)
quanto ao teu texto raquelinha, fogo quem te conhece e lê isto até nem acredita, sempre que vens para o pé de mim vejo-te sempre a sorrir, sempre bem disposta, mas talves é mesmo por isso, para esconder o que te vai no coração <3
raquel, eu sei que a nossa amizade ainda está no começo mas eu quero que saibas que eu estou aqui para tudo o que precisares. adoro-te muito e não te quero triste, muito menos por assustos deste tipo.. eu sei que custa muito amor, mas tu vais ultrapassar tudo isto na boa (: adoro-te princesinha, muito (L)
força linda
obrigada (:
eu tambem me odeio e sinto me na merda"
eu tambem me odeio e sinto me na merda"
sim, continuamos agarradas àquilo que ainda, lá no fundo, nos faz ter um pouquinho de esperança.. Esperança essa que, a cada atitude da parte dele/s, ela se renova e depois apercebemo-nos que tudo isso não passou de um simples momento de ilusão :s
nos marcou e por mais que o tempo nos faça esquecer de metade, marcará e terá sempre o seu lugar no nosso coração.
um dia, sim. Talvez quando o tempo nos ajudar a perceber que já é altura de fecharmos, ‘’por completo’’, o capitulo.. metade (de um grande e importante ) tempo em luta, conquista e sofrimento para acabarmos assim: sofrendo e cheias de mágoas e, eles nem sabem do que isso é. Limitam-se a seguir a sua vida como se nada tivesse ocorrido..
pois. É tão difícil desfazermos de tudo o que eles deixaram como recordações. Pensamos que tudo aquilo, um dia, teve o maior dos sentidos, que nos marcou e que nos deixou mais que felizes e que de um momento para o outro, tudo se desabou, tudo se desfaz como cacos.
Pensamos que ele é o ‘tal’ mas até o ‘tal’ se chega a ir embora.
Estás como eu. Por momentos, tento acreditar que sou capaz, que tudo passou e que eu fui feliz mas que agora é tempo de seguir e que não tenho que me mentalizar que foi (mais) um arrependimento ou algo do género.. mas, são nesses momentos que eles parecem que sabem o nosso querer do avançar e esquecer das coisas, que se põem à nossa frente e que nos atingem com mais esperanças, que nos deixam ainda mais iludidas.
Tens razão. É (tão) bom saber que alguém nos percebe e que sabe do que falamos e que nos compreende perfeitamente.
Obrigada mesmo por tudo, Raquel. Não imaginas como, o que me tens dito e feito perceber nesses dias, me tem ajudado imenso. Obrigado, mesmo.
E já sabes, estou aqui para o que precisares. *
obrigada *.* <3
Esperança, às vezes, para quê a tê-la? só nos acaba por trazer desilusões caso aquilo que queremos não se realize... sempre ouvi dizer que a esperança é a última a morrer, mas às vezes prefiro não acreditar nisso ... gera-se sempre a ilusão do NADA!
Ficou marcado, dou por mim a recordar constantemente aquilo que passamos e massacro a ferida frequentemente..
até esse dia chegar, nós ainda vamos continuar a sofrer, eles na sua e nós aqui a sofrer, mas sabes o que penso? que temos que parar com isso e pensar em nós! Para quê estarmos aqui a sofrer por eles enquanto eles estão por ai a se divertir?! eles já estão noutra e nos ainda na mesma tecla, temos que ter consciência daquilo que nos rodeia e ver o que temos que fazer, epah temos que pensar " se é assim que eles querem será assim que lhes vamos dar! ".
São momentos e temos que os considerar como recordações e apenas recordações do nosso passado, sabes estou farta de estar triste por quem não merece e acredita, se eles nos fizeram ficar assim é porque não nos merecem mesmo ! quando superarmos isso, iremos olhar para trás e ver como foi uma perda de tempo termos ficado deste jeito por eles , " tudo passa, tudo se renova, tudo acontece".
esse tal não existe, nós éq temos que sobreviver com o pouco que temos e torná-lo especial ao ínfimo pormenor !
sim, temos que ser felizes com aquilo que temos, se não querem fazer parte a nossa felicidade, que não o façam mas também na podemos deixar que estraguem o pouco da felicidade que nos resta, por mais pouco que seja, é nossa (:
eu também tenho que te agradecer por tudo Tatiana, nem sabes o quanto é importante para mim estares a dar-me esse apoio todo *.*
digo-te mesmo, estou aqui para tudo o que precisares (:
Ps: Nem sabes o quanto estou inquieta para te conhecer !
não tens que agradecer fofinha, faço-o porque desde o inicio simpatizei bué contigo e logo desde o inicio que em ti vejo o que em muita gente não consigo encontrar, uma boa e verdadeira amiga, não me perguntes porque mas é a realidade (:
e sim, tu também já és bastante para mim, não só por seres fofinha xp, nem por pensares quase da mesma maneira que eu em certos casos, não é só por causa disso, é sim por seres uma boa amiga, por me inspirares muita confiança desde o inicio e também por saber que contigo posso sempre contar, obrigada em Raquel (:
adoro muito princesa <3
é tal como eu, não há palavras para descrever a nossa amizade, foi algo do nada , mas com uma marcação intensiva *.*
és uma grande amiga para mim e confio muito em ti, tu me compreendes e eu a ti e isso é tão bom !
Obrigada por tudo Liz, adoro-te muito <3
Enviar um comentário