02/05/2011

Hoje decidi sentar-me e pensar. Pus uma música triste para dar rumo aos meus pensamentos.
Sinto-me confusa e cada vez que quero pensar em ti tenho medo, pois escorre sempre uma lágrima do meu olho. Ontem voltei a ser fraca e fui rever as nossas fotos e as nossas mensagens e senti as saudades que tinha tuas. Arrependo-me tanto por ter deixado prolongar este sentimento, tinha medo de me voltar a apaixonar pois não queria sofrer do mesmo modo que antes, mas voltou a acontecer, tendo que viver eu deste jeito.
Ao tempo que não falamos, pergunto-me se ainda pensas um pouco que seja em mim, ou mesmo, gostava de saber se ainda estás com a outra... mas a verdade é que eu mesma tenho medo das respostas.
Gostava de te ver, saber qual seria a minha reacção após o fim do nosso relacionamento, saber como te irias sentir... Porém, eu mesma sei a resposta.

Não serei diferente dos outros.

Não vou e não quero chorar mais por ti, já basta este sofrimento todo pela qual tenho por ti!



Fartei-me de ser a rapariga que está constantemente em baixo por seres que nem merecem a porra de uma lágrima (:
Vou ser a rapariga que se ri por tudo e por nada, pois é o meu sorriso que as pessoas estão acostumadas a ver !

Quero lá saber das consequências dos meus actos, vou pensar em mim pelo menos uma vez na vida *-*

10 comentários:

Anónimo disse...

também sigo linda

Anónimo disse...

e obrigada linda :)

Carolina Cortez disse...

eu respeito o teu ponto de vista (:
texto lindo , mas mesmo assim , triste :'c

samedi disse...

pois é, querida :X
ai , Raquel, fogoo, nunca pensava e conviver com ele mas de outra forma é algo que nunca vou aprender a saber lidar.
não esperava mas custa muito, custa demasiado ='/
não me quero meter na tua vida, mas também davas a entender o quanto gostavas dele. Vi-te algumas vezes com ele e pareciam gostar tanto um do outro ..
enfim :x

RAQUEL ' disse...

Eu sei o quanto custa e sei o quanto irás te enquietar para o tirares da mente :/
Vê-me só, já passou um mês e tal desde que acabamos(se ainda estissemos, hoje fazia 3meses), e continuo tão magoada como se tivesse acabado ontem, mas nós temos que ser fortes, pelos vistos, eles é que escolheram assim e não podemos dar por partde de vencidas, temos que mostrar que somos superiores e se eventualmente algum dia eles quiserem voltar teremos que dizer um não, para ver qual é o saber do desprezo .. Custa, sei que custa, mas não podemos cometer o mesmo erro duas vezes, e tu és forte, eu sei que és, e vais mostrar a tua força àqueles que te quiseram derrubar!
´Quando disseste isso "não me quero meter na tua vida, mas também davas a entender o quanto gostavas dele. Vi-te algumas vezes com ele e pareciam gostar tanto um do outro .." As lágrimas me vieram aos olhos :/ Parece que eu gostava mais dele do que ele, imagina só que no princípio era ao contrario :x

Ps: desculpa o testamento :x

Carolina Cortez disse...

obrigada (:
sei que vais ! é preciso força*

Anónimo disse...

de nada fofa *.*

Anónimo disse...

sempre linda <3

Rita J. disse...

adoro!

Carolina Cortez disse...

está tudo a endireitar-se com esta minha amiga . mas nem todos os problemas são esses não é ? não me digas obrigada, leio os teus textos e ao comentar apenas tento que te levantes, aos poucos e poucos. mas é preciso ter calma e esperar* (: