17/02/2014

Vontade de dizer as coisas não me falta, não falta mesmo, mas é preferível continuar calada.
Talvez sejam filmes a mais, talvez seja só imaginação minha.
As coincidências existem certo? Pode não passar de coincidências ...
Talvez o facto de ter sido magoada faça com que eu desconfie de tudo e todos ..
Acho que simplesmente agora confio desconfiando porque as pessoas mentem mais do que falam a verdade ,e até, já nem as atitudes são as mais sinceras..
As pessoas já não são sinceras, são cínicas, demonstram o errado, depois como podemos confiar?
Isto está bom de mais para ser verdadeiro.
Se antes deu sempre errado, porque será que desta vez irá ser diferente?
O carácter positivo que eu possuía está a fugir entre os meus dedos a passos curtos.
Resume-se a problemas de confiança. As maiores desilusões vêm é das pessoas q mais amamos e não de desconhecidos.

Sem comentários: