« Separados pela distânçia mas unidos pelo sentimento. »
Era suposto isto voltar a acontecer?
Voltamo-nos a aproximar e isso tornou-se mais dificil para ambos. Agradeço-te por todo o apoio que me deste durante esta má fase mas nós sabemos o que acabamos por gerar. E agora?!
Tudo começou pelo hi5 (uau), onde nos demos praticamente bem e começaste a fazer diferença na minha vida, não digo isto com segundas intenções, mas sabia que tu podias ser o meu porto de abrigo, ou seja, eras de confiança, simpático, alegre, resumindo, transmitias uma energia positiva e excêntrica que pouca gente me conseguia passar. Com o passar do tempo, através do Hip-hop, descobri que ia a S.M. aos ADE's (Actividades desportivas escolares) e que teria oportunidade de te ver e de estar um pouco contigo para nos conheçermos melhor. Mas nem tudo pode ser como previsto .. Tanto se passou aí. Quando fui às compras e saía do elevador reconheci-te e virei-me para ti e disse o teu nome, mas tu não me reconheçeste e ficaste a olhar para mim com cara de tolo... Como não me reconheçes-te fui embora com o resto do grupo mas fiquei a pensar naquele momento .
Quando cheguei à Terceira falamos no email e pediste-me desculpa por nao me teres reconhecido que quando entrou no elevador é que me tinha reconhecido, mas como eu já podia estar longe não valia a pena voltar atrás.
Mas acabamos po nos afastar por coisas sem significância nenhuma, porém, o tempo voltou a unir-nos nas piores fases da nossa vida. Eu dei-te o apoio devido e tu em mim, era em ti que geravam as minhas forças, OBRIGADA !
Sem darmos conta, este sentimento que nutriamos ia crescendo novamente... Eu já tinha começado a notar mas nunca tinha dito nada com medo de estragar a nossa amizade, mas quando tu me disseste que tinhas algo para me contar mas que não conseguias ,tinhas vergonha e medo de me perder, insisti até mo dizeres. Disseste aquilo que não te consegui dizer, disseste por melhores palavras que aquelas que procurava, sentias o mesmo que eu! Eu AMO-TE- disses-te. Tudo parou, as nossas vozes cessaram. E agora? Quero tanto poder abraçar-te, beijar-te, sentir-te junto a mim, rir-me pessoalmente contigo (não por chamada), ou até mesmo adormecer a teu lado. Mas é impossível, apesar da distãncia, és namorado.
2 comentários:
obrigada querida , são comentários como os teus que me fazem querer melhorar. eu apenas escrevo o que sinto $:
gostei *-*
De nada :)
é como se estivesses a desabafar para uma folha, faz tão bem escrevermos $:
Obrigada *.*
Enviar um comentário