Sentimento de angústia Pendente,
Tentar ignorar? Impossível,
Tentar esquecer? Muito Menos,
Tentar fugir? Imprevísivel.
Já lá vai um ano desde que nos conhecemos , 3 dias super importantes na minha vida, o que se passou? Não sei. Não sei o porquê de isso ter acontecido , o destino quis? Sei lá, não sou eu que o comando, se fosse, até pedia para estramos juntos de momento , ontem , hoje e futuramente.
27-MAIO-2009.
-->Estava eu , com o pessoal do Hip-Hop a treinar os passos, quando tu apareces-te lá com os teus amigos e cruzámos o olhar. Pensei que tivesse sido pura coêncidencia e virei a cara... Enquanto dançava , olhava para ti e reparei que também olhavas, mas não me fiei nisso. Pensava que depois de sair daquele pavilhão , não voltaria a ver-te , por isso (a bem dizer ) , aproveitei a venerar-te enquanto podia, mas enganei-me !
Na mesma noite , houve um jantar de convívio com os núcleos todos e sentamo-nos numa mesa qualquer e quando dou por mim, olho para trás e vejo que estava mesmo de costas para ti! Seria coêncidencia a mais?
Fiquei envergonhada e queria dizer-te algo , mas não sabia como... A única coisa que me ocorreu foi mandar-te um bilhete, sim um pouco infantil , mas que teve sucesso. Dei-te o bilhete (com uma frase lá escrita e com o meu numero de telemovel se me quizesses dizer algo , meio estúpido, acriançado) , pensando que ias-te embora do jantar. Ficámos a olhar um para o outro e rimo-nos .
Passado uns minutos, recebi uma sms de um numero da qual nao reconhecia. Eras tu. Perguntaste-me se eu ia para a discoteca e disse-te que sim, então . combinámos encontrarmo-nos lá.
Quando cheguei lá com as minhas amigas , vieste ter comigo, deste-me a mão e "puxaste-me" para irmos dar uma volta ao andar de cima. Sentamo-nos para lá a conversar.
Demo-nos super bem! Conversámos sobre bastantas coisas.
Num inesperado momento, algo aconteceu :
Olhámo-nos nos olhos e aproximo-nos um do outro até que os nossos rostos ficaram encostados e surgiu um beijo, um beijo que ainda recordo como se fosse ontem! Para mim, foi especial.
Estivemos pra lá os dois , no sofá , fomos dançar para o andar de baixo, para o pé dos nossos professores e amigos e eles começaram-se a rir.
Na altura em que fomos embora, foste connosco na carrinha e eu fui no teu colo.
Saímos da carrinha e despedímo-nos e asseguraste-me que no dia seguinte dirias alguma coisa. Então no outro dia falámos sempre por sms's quando podíamos e disseste-me que tinhas gostado de estar comigo e eu disse-te o mesmo!
Nesse mesmo dia houve encerramento das actividades desportivas e íamos ver-nos lá, mas pensava que para ti não tinha passado daquela curte.
Chegou á noite e fomos todos até ao pavilhão e vi-te lá. Sorriste para mim e eu fiz o mesmo.
Demontrámos a nossa coreografia, estavas lá a assistir e quando tudo acabou no pavilhão o pessoal todo foi para o sítio onde íamos jantar. Estavs lá e olhámos um para o outro.
Jantei e quando acabei mandáste-me uma msg a dizer para ir até á rua que vinhas ter comigo.
Tivémos lá juntos toda a noite.
Falámos sobre a festa de encerramento, a escola, sanjoaninas, etc...
A minha professora ligou-me a dizer para irmos os dois até ao lugar onde ía ficar a dormir.
Ela deixou-nos ficar na rua os dois juntos. Foi aí até que te tirei o BI sem tu saberes e vi a tua idade porque não ma querias dizer.
Passado praticamente uma hora apareceram os teus amigos a fazerem um escândalo, e eu a ver que eles iam acordar o pessoal... Tinhas me apresentado a eles, e eu achei isso bom.
Depois a minha professeora veio chamar-me para ir para dentro e então combinámos encontrar-nos no outro dia, antes de me ir embora.
No outro dia acordámos cedo e fomos dar a volta á ilha para ver as coisas. Depois almocei e mandei-te uma msg a dizer para vires ter comigo. Tivémos a passear pela praça de mão dada e sentámo-nos nos bancos a converçar.
Eu estava triste porque aqueles momentos que passámos juntos começaram a marcar-me.
Chamaram-me para junto da carrinha, tu não me querias deixar ir e isso ainda mexeu mais comigo.
Antes de me ir embora tirámos uma foto juntos, tu também ficaste com o meu chapéu que tinha comprado aí, e ias mo levar nas sanjoaninas quando viesses cá.
Despedimo-nos e as lágrimas vieram-me aos olhos.
Cheguei ao aeroporto e mandaste-me uma sms a dizer para te avisar quando chegasse á Terceira, que ias ter saudades mas que tínhamos muitas formas de falar.
Quando cheguei a casa, passámos o resto da noite a falar ao telemóvel, mas depois foste ter com os teus amigos e eu fui dormir, também disseste que aquilo para ti tinha significado mais do que uma curte...
Os dias iam passando e sempre falámos. Tu estavas para vir para cá nas sanjoaninas, mas não chegaste a vir porque a tua mãe não deixou e a tua irmã ia aí...
Houve um dia em que disseste que tínhas uma má notícia, sendo esta : ires viver para L.
Fiquei mesmo tão triste, uma coisa eras estares longe outra eras estar TÃO longe. Os dias foram passando cada vez mais distantes.
Chegou o dia dos teus anos ( dia em que te foste embora ). A partir daí a única maneira que tínhamos para falar era através do pc, mas eu raramente ia á net.
Agora costumamos falar mas muito raramente.
27.Maio.2010
6 comentários:
Ai o passado, o passado..
Sabes bem como é...
pois pois , nos sabemos (...)
Encontrei... e a minha marca aqi vou deixar ;)
A vida deixa.nos marcas onde estas nunca desaparecem,mas ficam na memoria para uma vida eterna.
A vida é injusta? nem sei, é assim tao estupidoo para levar o mais longe possivel a pessoa qe mais amamos? é tao mas tao estupido qe nos magoa a nós proprios ao qal nos entregamos de corpo e alma e temos essse destino desvastador e sem sb o final :S
bjinho fofinhaa a minha marcaaa já ficouu imensoo rastoo :D
sim é verdade :/
acaba por ser bastante injusta, mas o que podemos fazer?! Resta-nos seguir em frente.. Por mais que custe , por mais que doa , no fundo , sabemos que é a opçao certa a tomar , a seguir.
Sim fofinha , está marcada :D e obrigada :)
Ya é verdade, temos d seguir em frente e esqecer o passado por mais qe doa :S
de nada , Spm às Ordens ^^)
sim, aí mostraremos um quanto forte somos .
Não é por uma , duas ou três desilusões que nos rebaixaremos à tristeza !
Enviar um comentário