06/09/2015

E quando tu percebes que, a pessoa que "melhor" conhecias já não é mais essa pessoa?
Que desilusão. Não sei que pensar.
As coisas tornaram-se tão monótonas, tão fatais, tão... não tenho nem consigo descrever tal coisa.
Simplesmente só sei que me sinto desiludida, muito mesmo.

A pessoa que conhecia era capaz de se rir comigo.
Esta limita-se a olhar em frente.
A pessoa que conhecia era capaz de se abrir comigo.
Esta nem quer falar das coisas.
A pessoa que conhecia gostava de mim à sua maneira.
Esta só procura quando não tem mais ninguém ao seu dispor.
A pessoa que conhecia era capaz de me olhar nos olhos.
Esta nem olhar consegue.
A pessoa que conhecia era capaz de sair às tantas do trabalho para me fazer uma "surpresa".
Esta só quer alguém para "estar numa noite" e seguir a sua vida como se nada fosse.

As pessoas revelam-se ou tornam-se pessoas que nunca conhecemos. Acho que já ninguém é tão de confiança como pensámos que seriam. Às vezes, é melhor ficar sem certas amizades em prol da nossa felicidade.

Sem comentários: