22/10/2013

moment of reflection*



Chegou à altura de mudar. O facto de ser ingénua está a dar cabo de mim , sem sequer eu notar.
Ingénua, sim, sou demasiado ingénua para diferenciar o que me rodeia. Preciso de mudar, eu quero mudar este defeito.
O problema é eu gostar demais, é eu me importar demais, mas o erro é apenas meu: vi coisas onde elas não existiam e quis algo que não sou capaz de ter ou conquistar.
Preciso de simplicidade na minha vida e não de falsas promessas ou de falsas expectativas que só provocam um mar de desilusões.
As coisas mudam constantemente, sem hora e sem rumo. Não avisam infelizmente.
"Amo a liberdade, por isso, as coisas que eu amo, deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem, é porque nunca as tive". Simples quanto isto, mas será que sou capaz de as libertar? De aguentar com o opção de não as voltar a ter? Sinto medo... sinto medo de abdicar da maior razão que me faz sorrir, mas não é fácil, não é fácil saber que só sou eu que luto para que as coisas dêem certo.. Preciso mais do que isto, eu sou melhor que isto, disto tenho a certeza.
Aparentemente ainda tenho forças, as quais julgava já não possuir ou existirem . Basta ter atitude, basta ser eu ao comando da situação.

Sem comentários: