27/09/2013



Já à dias que venho aqui para escrever, mas subitamente a minha criatividade desaparece...
Sinto saudades da escrita, saudades daqueles pensamentos e desabafos que transcrevia para aqui e que, pelo menos, uma pessoa lia e se identificava ...
Sinto-me bem comigo mesma e talvez seja por isso que não sei o que escrever. Estou em paz apesar dos problemas que me rodeia, mas apenas não quero saber nem me importar.
Ultimamente não tenho feito quase nada, isso de já não ter aulas é uma grande merda e tenho necessidade desses dias, dos intervalos, dos amigos, do convívio ... agora anda tudo em aulas e eu em casa sem fazer nada .
Mas está quase o grande dia: o dia de saber se a minha vida muda de rumo ... e se tudo correr bem, em pouco tempo, deixo de fazer "nada". Beijinhos*



Sem comentários: