Serás sempre o meu sonho, por mais obstáculos e lutas que tenha, por mais tudo que enfrente!
Vou superar as minhas próprias espectativas, mostrar que sou boa naquilo que faço e que é das principais razões pelo qual ainda luto e gosto de algo!Sim, és tu dança, que me dás forças para prosseguir esse longo caminho!
Sei que não sou suficiente boa, sou apenas uma amadora, mas quero aprender, quero poder fazer batalhas e demonstrar os meus dotes, quero que me ensinem mais do que aquilo que sei (apesar de pouco), quando temos vícios, queremos mais e eu estou viciada e tenho que alimentar tal desejo!
Estou determinada e é isso que quero da minha vida, mas não sei por onde começar a procurar.
4 comentários:
tens toda a razão, raquel :'
mas, por mais que tente, parece que tudo ocorre, tudo vem de uma só vez e impede-me de seguir.
força de vontade ? esforço ? força ? eu tenho !
mas, quando penso que se o fizer, por completo, estarei a dizer um adeus a ele, a tudo (..) e de vez.
pensava que não, mas mesmo com essa recente distância, parece que é ainda mais complicado (..)
ps: dando (ele) acrescento à tua « ilusão » e as próprias esperanças que ele tem-te atirado, talvez queire dizer, de uma forma complicada, que tu o marcás-te de uma maneira diferente .. tal como ele a ti.
mas, ele poderia, consciencializar-se de quem quer , junto a si. Facilitaria muito para ambos :'
talvez ele não seja suficientemente feliz ao lado da namorada , talvez ela não lhe dê tudo o que lhe deste e que o marcou, por completo.
temos que ser fortes e aguentar, por mais que não queiramos.
o que tiver para acontecer , decerto que , acontecerá.
obrigado e força, também ! (:
Quanto mais pensameos que queremos desistir e deixar tudo para trás, há sempre algo que nos impede de fazer tal coisa e isso torna mais complicado a nossa decisão :s
é tão complicado, eu já nem percebo o que fazer, mas agora veio as festas e sei que junto com elas, ele pertencerá ao passado, porque a melhor maneira de esquecer algo, é apenas usufruir dos bons momentos da vidal sendo as festas, as noitadas, os amigos, as curtes de Verão e isso tudo! Abre sempre portas a algo novo e deixemos de pensar no desnecessário!
Ps: Ontem estive completamente em baixo e a minha melhor amiga mandou-me assim " olha desculpa dizer-te isso, mas ele ainda gosta de ti, mas esta com a outra só para o sexo" e em certo caso, eu acredito, porque nunca lhe dei isso em tão pouco tempo de namoro, mas no fundo até o conheço e até pode ter recebido em parte, um pouco da pressão da familia (ele com a gaja e a irmã com o irmão da namorada dele).
Não sei mas ele tem atitudes que me deixam mais confusa, do tipo: eu: " imagina que alguem que conhece a tua namorada passa aqui e ve-nos agarrados e vai dizer a ela" ele: " tas-me a ver importado? éq nao estou. " wtf?! que hei-de pensar ?! :/
Eu acho que ele não é feliz com a namorada pq ele proprio disse-me uma coisa que mostrou isso . Ele não gosta de pessoas controladoras e está com uma ( UAU!)
Nós seremos fortes e vamos mostrar que eles são passado, o que mais medo tenho, é que caso eles acabem, me deixe cair na tentação e voltar e não quero isso :/
"a cabeça não quer, mas mais forte torna-se o coração a superar esse obstáculo".
Obrigada por me ouvires :/
Força! (:
complicado é pouco, é muito mais que isso :'
mas, eu sei que consigo (ambas conseguiremos) ultrapassar isto.
como disses-te, agora é usufruir do verão que nos espera. Festas, amigos, noitadas, as tais curtes de verão, novas amizades e tudo o resto ..
decerto que isso nos ajudará a esquecer (nem que seja por momentos, dias) todo este peso que temos em cima.
ps: " olha desculpa dizer-te isso, mas ele ainda gosta de ti, (..) "
não posso discordar. A tua melhor amiga tem toda a razão.
para ele querer ter estado contigo, ter-te dito tudo isso , por alguma razão o fez. Por essas pequenas coisas (que fazem uma enorme diferença e deixa as tais borboletas na barriga) , nota-se que ele ainda sente algo.
quando dizes que ele tem atitudes que te deixam por completo confusa, acredito mesmo nisso. Não sei como, mas eles conseguem-nos iludir o suficiente para nós cairmos na mesma asneira, outra vez.
(..)
não vou dizer que segundas oportunidades resolvem as coisas porque, de facto, não é assim mas, se vires e, principalmente, sentires que, estar com ele, reviver tudo novamente, faz-te feliz e só consegues atingir o teu auge com essa felicidade, não hesites.
sim (!) , estarás a rebaixare-te a provavelmente a deixar que ele te magoe , outra vez, mas quem sabe se dessa vez, não será diferente .. (?)
se ele tivesse, também, essa certeza que contens, essa tua forte convicção nos actos, na própria realidade, poderia ajudar-vos. Eles dizem, que nós raparigas é que complicamos, mas na realidade são eles, porque, enquanto nós sofremos com tudo o que eles nos deixam e enquanto temos a certeza só de um, eles ficam 'sempre' na dúvida qual querem e se será ou não a que eles querem.
não desanimes, raquel !
és forte e eu sei bem disso.
e, não tens de agradecer por nada. estarei sempre aqui, para o que precisares (:
**
A diversão é o melhor modo de esquecimento, pelo menos digo isso por mim, considero ser o remédio santo para esquecer alguém, acabamos por ocupar a cabeça em outras pessoas e nas memorias com as recentes (:
Ps: pois, mas custa-me acreditar que ele sinta algo por mim , num momento está a falar comigo e vemo-nos e isso tudo e (a partir de sexta da semana passada, nao me disse mais nada até hoje e por diante -.-) mas não me importo, penso, admito que penso o porque de ele não me ter dito nada esses dias, mas calculo que esteja em casa da outra, ou simplesmente não queira falar. todas as opcçoes sao válidas, mas só uma dessas é verdadeira.
Quarta, à noite nas sanjoaninas fui bastante maldosa, para o meu ex pensar que nao me faz faltae para ver o que perdeu. ( os melhores amigos dele- contam-lhe tudinho- tavam na festa e eu andava para lá a curtir com um amigo meu e vi-os ao longe e passei junto deles com ele e começamos para lá aos abraços e aos beijos , e o amigo dele só olhava , admito, senti-me vingativa, mas ao mesmo tempo mal , dois sentimentos a nutrir, mas em parte fiz bem..
Eu queria que resultasse novamente, mas nao sei se lhe darei o prazer da segunda oportunuidade, quero uma prova concreta de que ele não fará o mesmo, caso contrário, podemos mesmo esquecer o nosso passado.
Vá Tatiana, admite á que eu sou chata :P
Muito obrigada mesmo por tudo, tudo mesmo *-* tens sido uma ajuda muito preciosa, como fontede desabafo e de forças! (:
btw, como é que andas tu? :/ aqui para alguma coisa !
Enviar um comentário