07/04/2011

Apesar deste drástico final em que fui trocada por outra moça, tenho que te agradeçer por tudo.
Até agora só tenho pensado em tudo de mal que me fizeste e não pensei no bem que transmitiste enquanto estivemos juntos.
Apareceste mesma na altura em que a minha vida um autêntico desastre! Foste tu que me voltaste a dar um sorriso na cara, quem me deu forças para prosseguir com a minha vida. O teu jeito de ser iluminou a minha vida e é por isso que se torna insuportável a ideia de te perder. Ao partires, o meu sorriso também levaste e voltou tudo a escurecer. Nem um adeus me deste, nem um beijo de despedida. Foi tudo assim do nada, de um momento para o outro, de um dia para o outro. Foi-se, desapareceu.

Obrigada pelo apoio prestado devido à minha mãe, por teres estado presente durante, praticamente, 2 meses, por teres me abraçado quando mais precisava, por me fazeres sorrir, por me acariciares a cara, por ficares envergonhado cada vez que dizia-te algo querido, por encostares o teu rosto à minha e fazeres aquela coisa esquisita mas ao mesmo tempo fofinha $:, por teres sido o Íman do azar, pelo dia que estivemos em tua casa a ver um filme (adorei!), quando passeamos a tua cadela com o teu melhor amigo, pelos momentos do parque, relvão, miradouro ou pelos da conexão jovem, pelas fotos,gestos ou palavras. Por tudo e mais alguma coisa !

Lamento pelas cabeçadas que deste por mim causa ou por causa do teu cabelo (ahahahah), por ter sido ciumenta e desconfiada, lamento por ter gostado demasiado de ti.
cada vez que passares por um lugar que eventualmente estivemos juntos, recorada-te do mesmo jeito que eu, o quão felizes fomos e os momentos que passamos lá.

O amor não pode ser julgado nem culpado, é um acto incondulente da qual exercemos sem darmos conta, apenas acontece. a mim aconteceu e apesar de estar com "coração desfeito", eras a razão do meu sorriso.

Um grande obrigada no final não fica mal a ninguém, porque é um passado que ainda nos une.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada (;
também gosto bué do teu blog.

RAQUEL ' disse...

Obrigada querida :)