30/04/2011

Acampamento !

Primeiro, peço desculpa por ter estado um pouco ausente, mas devido a certas intervenções não foi possível aqui vir.

Fui até ao parque de campismo no sábado à noite e quando cheguei lá, aquilo estava amontoado de gente! O ambiente estava muito porreiro e no sítio onde montamos a tenda, só tinha pessoal conhecido e outros indíviduos mais desviados, que estavam constantemente a pôr música através do carro.
Á noite, fomos até á rave e a música estava 5*! Tal como esperava, reencontrei os meus amigos e fiz novas amizades, da qual mantenho o contacto diariamente.
Nos dois dias, encontrei-me num estado de alegria constante (para não dizer que me encontrava alcoólicamente bem disposta (a) ). Deitávamo-nos lá para as tantas, o som já podia ter acabado mas nós continuávamos a fazer a festa juntamente com os "supostos" vizinhos.
No outro dia quando acordamos, andamos a ressacar o dia inteiro, pois à noite é que se fazia algo de jeito. Jogamos cartas, fomos ter com uns amigos que conhecemos na noite anterior, ouvimos música, conversamos, rimo-nos, cantamos, fizemos "maldades" e até adormecemos!
Txii e para tomar duche?! era em água buéé fria , parecia água com gelo! (e eu que gosto de tomar duche em água fria e queixei-me bastante).

A noite finalmente chegou, e mais uma noite potente se prolongou. Devia ser lá por umas 3h e tal da manhã e a luz faltou, mas nós continuamos a fazer barulho e tal, porém, como reparamos que não viriam as luzes tanto cedo acabamos por voltar ao parque de campismo, onde puseram novamente música nos carros.

Posso concluir que foi um fim-de-semana em cheio e que não me importava nada de o voltar a repetir!

Ps: Na primeira noite dei um ganda malho
 e fiz uma lapa no joelho e ainda me doi xD.

4 comentários:

Carolina Cortez disse...

que acampamento :D
tens razão , a vida é assim !

RAQUEL ' disse...

sim, foi mesmo :D
mesmo, e nós temos que saber vecê-lo, senão sairemos sempre derrotados.
Podemos perder uma vitória, mas podemos ganhar a guerra !

Carolina Cortez disse...

(ou nao)

RAQUEL ' disse...

Se tivermos força de vontade, podemos alcançar quase tudo ..
Basta querermos.
(sim, é o meu ponto de vista, podes ter outra prespectiva das coisas).