Num ano muita coisa pode acontecer e pelo que precebi, fui uma simples curte de Verão... Significou-te algo nos dias que estivemos juntos e os próximos dias ao telemóvel foram bons, tínhamos esperanças que voltaríamo-nos a ver em breve , aquela esperança crescia dentro de mim, questionavaa-me se era desta vez que seria feliz , sabia que uma relaçao à distancia nunca iria resultar, mas porqê desistir naquele momento?
Foste-te embora, passou um ano , chorei por ti : Lágrimas verdadeiras , de saudade. Foi pouco tempo mas bom, eu amei-te sem o saber de verdade ...
No Verão fui aí, sabia que já irias estar lá , vi-te e fiquei tao feliz , as lágrimas vieram-me e o meu coraçao bateu forte : Uma emoção forte, difícil de explicar, de expressar , um sentimento ardente. Vies-te falar comigo, deste-me dois beijos e disseste que depois falávamos.
Antes de me ir embora deste-me algo que era meu e eu dei-te também algo que queria-te oferecer.
Falámos por sms e soube que estavas namorado , disse o que sentia e que a minha esperança durante o tempo que estivemos separados nunca se tinha apago ... O que me magoou mais foi saber que fui uma "peça", assim dizendo , que se pôs no meio do puzzle . Querendo eu dizer , que antes de estares comigo havia uma rapariga que antes falavas e que estavas com ela , e quando fui para aí . já não falavas e que depois de me ir embora voltaste a falar com ela . Magoou por nunca me teres dito algo da existência dessa rapariga e por talvez ter esperado por algo, com esperança.
My bad, maybe.
2 comentários:
i know what you mean sweety :(
tenho uma carta para ti neste post "http://anywherenearyou.blogspot.com/2010/08/30-lettersnotes.html"
é a #26
beijinhos
pois :s mas isso faz parte da Vida (:
okok, já vou ver :'D
Enviar um comentário